Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Bateu Uma tristeza Do Nada Hoje...




Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá vontade de se esconder, se enfiar em um buraco, chorar, chorar, e só sair de lá quando tiver a certeza de que as lágrimas acabaram..
Eu não tava afim de fazer nada hoje, a única coisa que eu mais queria, era chegar em casa, desabar na cama, e molhar todo meu travesseiro.. Abraçar meus bichinhos de pelúcia e me acabar de chorar..
Eu não sei o motivo pelo qual eu me sinto tão vazia, tão incompleta.
Eu não sei explicar o por que de toda essa tristeza, frágilidade, e dor... Eu não sei mais o que fazer pra fechar esse buraco, que foi formado no meu coração.. Já não sei se é amor.. Já não sei o que é mais.. Só sei que é um sentimento que está me corroendo por dentro, está despedaçando o que resta do meu coração.. É uma dor tão grande, que parece que uma faca grande e afiada está me perfurando por dentro.. Está me detonando aos poucos, meu coração está tão despedaçado que já nem ouço mais os batimentos..


By: Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: