Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Casamento


Minha opinião sobre casamento é: Casar = Tosco.
Não estou dizendo que casar não é legal, eu pretendo casar um dia. Casar não é ruim, mas sim é tosco!
 O que eu mais odeio em casamentos, é a Marcha Nupcial.. Tem coisa mais tosca que isso??? Porque a gente não anda normalmente?  Por que temos que andar com aqueles passinhos ridículos?
kkkk
Sem falar das tiazonas que ficam chorando o tempo todo dizendo: "ela está tão linda" ou os tiozão falando:"e isso aí meu filho agora se prepare para a lua-de-mel"
kkkk
Não esquecendo do buquet!.  Pra mim essa é a parte mais tosca do casamento. A noiva faz o maior enxame dizendu: "vou jogar o buquet!" e as encalhadas: "jogaaaa" e novamente a noiva: "posso jogar" e mais uma vez as encalhadas: "pooooode" e a noiva finalmente joga e começa uma guerra super tosca só pra pegar um simples buquet!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: