Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Demetria Devonne Lovato

A atriz e cantora ficou internada em uma clínica de reabilitação por três meses

Demi Lovato fez um vídeo para agradecer seus fãs pelo apoio que lhe deram durante o tempo que esteve internada para reabilitação.
No início de novembro de 2010, a atriz e cantora interrompeu sua turnê com a banda Jonas Brothers para se internar em um centro de reabilitação. Seus representantes emitiram comunicado dizendo que Demi estava com problemas físicos e emocionais, levantando suspeitas de que a pop star teen estivesse novamente com distúrbios alimentares e/ou com problemas com drogas.
Antes da internação, Demi agrediu uma de suas dançarinas.
Lovato saiu da clínica no final de janeiro.
No vídeo Demi diz:
“Eu queria que vocês soubessem que estou de volta e em casa... não estaria hoje aqui se não fosse pelo apoio que vocês me deram ao longo do caminho... Seu apoio foi o que me fez superar tudo isso... A jornada dos últimos meses foi difícil. Estava lindando com problemas que não só garotas da minha idade, mas de todas as idades enfrentam. Espero que um dia possa ajudar pessoas como vocês me ajudaram neste momento difícil. Nem posso dizer quanta luz vocês trouxeram para mim no que foi provavelmente o momento mais obscuro de minha vida. Sem vocês, eu não estaria aqui hoje... Estou empolgada para voltar ao trabalho.”



7 comentários:

  1. SOOOOOOOOOOOOOOONHA MEU AMOR U.U,FÃ NÚMERO UM ? SE FOSSE FÃ MESMO SABERIA QUE A DEMI ODEIA CHE DIGAM ISSO (;
    BEIJOS POSER !

    ResponderExcluir
  2. estou aki pela minha melhor amiga malubs (Lory Grimes) S2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  3. DHUSHDUSHDSUADHSUAHDUA,LORYYYYYYYYYYYYYY N U.U DHUSADHUSADHSUAHDSAUDHSUAHDSUA

    ResponderExcluir

você também poderá gostar de: