Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...


''Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.''
William Shakespeare.

Quando a gente conversa contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum ,deixando escapar segredos,
 eu não sei que hora dizer, mas me dá um medo.
Eu preciso dizer que eu te amo... Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo.. Se eu tivesse coragem, diria que não quero mais ser só sua amiga.
É que eu preciso dizer que eu te amo. Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono lembrando cada riso seu. 
Será timidez? Medo? Talvez falta de coragem..











2 comentários:

  1. meu nome e taynara tenho 15 anos e sou apoixonada por um rapas mas eu tenho tamto medo de dizer a ele que eu a amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos eu acho, talvez seja o medo de não sermos amados em troca que nos impede de revelar nossos sentimentos

      Excluir

você também poderá gostar de: