Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eeee Valemont no Boomerang !!!




Feliz, Valemont vai voltar.. Só vai mudar de canal.. De segunda á sexta 18:55hrs no Boomerang !!!

Sinopse: Valemont é como qualquer outra universidade privada: alunos ricos e impressionantes, excelentes professores. Mas ela tem um segredo, um perigoso segredo!

Um assassinato misterioso leva Sophie a ingressar na universidade que seu irmão, Eric, estudava: Valemont. 
Infiltrada entre os alunos, Sophie descobre que as coisas em Valemont são muito mais sinistras e misteriosas do que podia imaginar, e que a morte do irmão pode ser um delicado enigma. 

Os nossos olhos para este mundo misterioso pertencem a Sophie Fields (a atriz Kristen Hager). Depois de ser informada pela polícia que um corpo descoberto pertence ao seu irmão, Eric Gracen (interpretado por Eric Balfour), Sophie logo saca que a história só está começando. 
Em busca de mais informações, Sophie rouba o celular que foi encontrado junto dos objetos pessoais do seu irmão. É aqui que ela descobre que Eric estudava em Valemont. Sophie irá assumir a identidade de outra aluna e entrar na universidade, com a intenção de descobrir exatamente o que aconteceu ao irmão, que não via à anos, e quem o assassinou. 
Através de uma série de mensagens de texto e vídeo do celular de Eric, Sophie começa a encaixar as diferentes peças da misteriosa vida do irmão em Valemont...
A série, mistura suspense, terror e sobrenatural.
                                   Você não vai perder, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: