Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu Sonhava Com Um Conto De Fadas..





Eu sempre fui do tipo da garota que sonhava com um conto de fadas e vivia esperando pelo meu prícipe encantado, eu sempre fui do tipo da garota que se apaixonava fácil, que se conquistava fácil e que também se enganava fácil. Eu sempre fui do tipo da garota sonhadora inconstante daquelas que se fantasiam e se iludem com tudo. Eu sempre achei que homens, diríamos.. HOMENS CERTOS existiam, porque perfeitos eu sempre soube que não. Eu sempre fui do tipo que vivia num mundo surreal e prefiria á ilusão, do que á realidade. Sim, eu sempre vi mais graça nas coisas que não eram verdade, talvez pelo fato de nelas poder fazer tudo o que eu queria, mesmo não passando de um méro sonho. Eu sempre preferi confiar e ver o lado bom das pessoas, do que inxerga-las ao contrário, e talvez por isso eu sempre fechei meus olhos e acabei me decepcionando com elas. Eu sempre fui do tipo de garota que dava 2 3 4 milhões de chances para um mesmo garoto. Eu sempre perdoei os erros mais imperdoáveis da face da terra e nunca me arrependia por isso. Eu sempre fui frágil, incontrolável e insuperável em momentos que pediam um pouco mais de severidade. E sempre fui forte, sorridente e implacável em momentos que pediam um pouco mais de emoção. Eu sempre fui do tipo da garota inocente e ingênua, e talvez por isso todos sempre se aproveitaram desse defeito.. ou quem sabe até virtude. É.. mas confesso que mudei. Não exatemnte por vontade própria mas por necessidade. É que nada é pra sempre e há maneiras certas de pensar e de agir nossas, que devemos abandonar. É que o mundo já não é mais o mesmo e as pessoas nunca dão valor ás coisas que merecem. É que alguém do qual eu sempre amei não foi fiél á mim e nem ao meu jeito de ser. Eu dei o máximo de mim ás pessoas, nunca fui perfeita, mas sinto que elas de certa forma não gostaram ou não valorizaram tal atitude. É que eu descobri que ingênua é ser boba, e inocente é ser vítima e culpada ao mesmo tempo. Então resolvi ser diferente do que era, e igual ao o que são para ser menos enganada e mais amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: