Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011



Hoje me sinto estranha...
Hoje quase fiz uma besteira.. Só para esquecer a pessoa a quem eu me referi nos 3 posts abaixo.
Não deu certo.. Eu não tive coragem.. Não consegui...
Não me sinto bem... Não sei se o que eu ia fazer era a escolha certa ou a errada.
Não sei se estou tomando decisões precipitadas de mais..
A única coisa que eu tenho certeza é que não vou aguentar esse vazio em meu coração por muito tempo. ♥
Será que o único jeito de esquece-lo será a morte?

Estou confusa.. Ele não sai do meu pensamento.. Não consigo pensar em outra coisa.. Estou magoando muita gente , sem querer.   As vezes acho que foi um erro dizer não sem pensar.
Não devia ter dito que não daria certo. Não devia ter magoado ele.. Agora quem realmente está sofrendo sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: