Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Meu Sorriso esconde uma Imensa e Profunda Tristeza...



Ainda não descobri como consigo ficar de pé e fingir que estou feliz, fingir que estou bem . Eu estou prestes a desabar, meu controle emocional foi para algum lugar que desconheço, sair da cruel realidade em que eu vivi . E a culpa ? Sua, muitíssimo obviamente . Você me deixou desarmada, quebrada, desiludida, desprezada e esquecida . Meu coração rachou-se, quebrou-se em mínimos pedacinhos que foram caindo lentamente no caminho . Meu coração dói, lateja, arde, palpita de dor . E, por um motivo que eu ainda não descobri, você continua na posse de meu coração quebrado e desiludido ...

2 comentários:

  1. Eu mim sinto desse mesmo geito,sinto uma escuridão dentro de mim as vezes acho q ñ era pra mim ter nascido mim sinto a ovelha negra da família. Já tentei sumir,mim matar. Mas o único geito de saber q ainda sou alguém é mim cortando sempre mim acalmo

    ResponderExcluir

você também poderá gostar de: