Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não sei explicar...

Eu não iria postar nada hoje..Mas neste momento nada mais faz sentido!
não sei explicar o que eu estou sentindo agora..
Só posso dizer, que é algo diferente...
Toda vez que eu te vejo, escuto sua voz, ou quando vejo aquela janelinha no MSN "..... acabou de entrar", me dá um aperto aqui dentro ->
Não sei como isso foi acontecer, mas dói por dentro, é um sentimento que está corroendo meu coração...
Mas eu não posso contar a verdade, não agora, nem depois.. Ele nunca irá saber o que eu sinto por ele.
´Motivo? Não sei ao certo...
É tão difícil esconder e mais difícil ainda revelar.
Gostaria de contar para alguém o que está me fazendo sofrer tanto...
Lágrimas escorrem por minha face e me pergunto onde foi que eu errei? Porque deixei que tudo se perdesse? Agora percebo que deixei de alguma forma e por um motivo tolo toda uma vida se desfazer e se tornar apenas lembranças!!

Perdi a conta de quantas vezes sonhei com você... Não sei ao certo, por que eu escondo isso ainda..
Ah como eu queria abrir o jogo, e lhe contar a verdade.
    Eu tee amoo tanto.. mas o orgulho é algo maior e a cada dia parece que estamos mais distantes!!
Agora eu realmente acredito.. Que o mundo dá voltas.. Ele um dia sofreu por mim..  Pois é agora é a minha vez de sofrer por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: