Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Meu Maior Segredo


Hora: 01:01 da manhã... Estou sem sono, então começo a escrever aqui..
Não sei explicar o que eu estou sentindo agora. Está uma confusão tremenda na minha cabeça, são tantos pensamentos, tantos desejos, tantas vontades, tantos segredos...
Segredos...
Segredos, não revelados, segredos meus, segredos de outros...
O meu segredo, o meu maior segredo, é a causa de todo o meu sofrimento..
As vezes tenho vontade de contar a todos o meu segredo, ou contar apenas pra única pessoa que tem o direito de saber.. Mas não tenho tamanha coragem para isso. Talvez não seja falta de coragem, talvez seja medo de mudar alguma coisa...
Talvez seja porque o meu segredo não envolve só a mim, mas também outra pessoa.
Ah! O meu segredo, o meu segredo...
Como seria bom contar a verdade e aliviar esse peso sobre o meu coração.
Mas não posso, não devo. Não agora.
Não agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: