Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Por Que Será..??



Por que será que nós meninas somos tão bobas em pensar que ainda existe um "príncipe" que vai dizer tudo que você quer ouvir, que vai cantar uma musica que faz lembrar você, que vai fazer loucuras de amor por você, que vai te amar demais, que vai dizer “eu te amo” a cada 2 minutos que estiverem juntos, que vai te elogiar sem você perguntar, que vai dizer que quer se casar com você da maneira mais inesquecível ou até mesmo um garoto que vai te ligar todos os dias e você vai perguntar, porque me ligou? E ele vai te dizer, só pra dizer que te amo. Que vai te mandar depoimento enormes dizendo do amor que sente por você. Ou então mandar um simples , que faz você se derreter toda.

Por que mesmo quando eles nos magoam nós que devemos pedir desculpas? Por que qualquer coisa que eles fazem por nós, eles querem que nós reconhecemos aquilo como nunca? Por que só nós dizemos “eu te amo” mil vezes, só nós os perguntamos se estamos bonitas, por que nós os elogiamos, por que a gente chora desesperadamente no meio da noite por uma coisa que ele nos fez? Eu não quero alguém perfeito, eu quero alguém imperfeito feito pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: