Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Preciso de alguém...



Preciso de alguém pra me ouvir ,
mais não posso contar nada !
preciso de alguém pra fica do meu lado ,
mesmo que eu queira ficar sozinha !
preciso de alguém que me queira bem de verdade sem me esconder nada !
preciso de alguém que me de carinho ,
sem ser preciso pedir !
preciso de alguém que enxugue as minhas lágrimas ,
sem ao menos eu estar chorando !
preciso de alguém que ria das minhas piadas sem graça ,
sem ter terminado de conta-las !
preciso de alguém que não morra antes de mim ,
mesmo que eu viva 200 anos !
preciso de alguém que me entenda,
sem que eu explique nada !
preciso de alguém que corra atrás de mim ,
mesmo eu estando parada !
preciso de alguém que fique ,
mesmo quando eu peço pra ir embora !
preciso de alguém que me diga a verdade ,
mesmo que eu já tenha acreditado na mentira !
preciso de alguém que durma comigo ,
mesmo que ainda seja dia !
preciso de alguém que coma na hora que eu quero ,
mesmo sem estar com fome !
preciso de alguém que seja criança ,
mais saiba falar serio !
preciso de alguém que sinta amor ,
mesmo nunca tendo me conhecido !
preciso de alguém que me chame de linda as vezes ,
mesmo que não tenha beleza alguma em meu rosto..
ou verdade alguma em suas palavras ,mais eu só preciso ouvir
preciso de alguém que saiba curtir a vida ,
sem que seja preciso me trair !
preciso de alguém que me faça sentir arrepios na espinha,
mesmo estando falando do telefone
preciso de alguém que me de amor, mais amor de verdade!
preciso de alguém que faça todas essas coisas
...antes que eu morra sem ter sentido a imensa alegria de ser amada...

By: Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: