Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

“Quando dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, olhe para a esquerda ou a direita, e ali sempre estará seu verdadeiro amigo, ao seu lado.”




Sempre que estamos pra baixo, ou quando alguma coisa nos deixa triste, sempre tem um amigo, que só fica satisfeito se nos fazer sorrir.  Acredito que todo mundo tem amigos. Mesmo sendo chatos, irritantes, burros(#HAHA' Fatoo). Quando achamos que não teremos forças para seguir em frente, sempre tem um amigo que nos dá força para continuar. Quando nos decepcionamos e pensamos que nada mais faz sentido, sempre tem um amigo para nos aconselhar. Quando estamos enfrentando um problema, sempre tem um amigo para nos ajudar a resolver. Sempre que precisamos, temos algum amigo do nosso lado. Pra rir, zuar, chorar, reclamar da familía e etc..

Verdadeiro amigo é um confidente, é aquele em que você sabe que pode sempre confiar, que você tem certeza que vai te ajudar sempre que for preciso. É aquele que te entende, que gosta de você mesmo com os seus defeitos, que gosta de você pelo que você é e não pelo que você tem. É aquele que está do seu lado mesmo quando você fracassa, e que jamais te julga pelos seus erros.O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas sem dizer uma palavra e, ao deixá-lo, temos a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos. Enfim.. Os amigos são as pessoinhas que com pequenas ações, pequenos gestos e algumas palavras, deixam a vida mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: