Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Que Sentimento É Esse ? ?

Que sentimento é esse que invade meu ser?
Me toma por inteira...Me faz estremecer...
Que sentimento é esse que toma conta de mim?
Me fazendo sonhar...Me fazendo renascer...
Que sentimento é esse que mudou minha vida?
Me faz ser tão forte...Me faz tudo enfrentar...
Que sentimento é esse que me aperta o peito?
Me deixa com medo...Me faz ter ciúme...
Que sentimento é esse que me leva ao êxtase?
Me afoga os sentidos...Me faz te querer...

Que sentimento é esse que toma conta de mim?

Que vontade é essa de só estar com você?
Me encontrar em seus braços...Me enlaçar a você...
Que felicidade é essa quando estou com você?
Que sentimento é esse desconhecido por mim?

Será que é AMOR ?!?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: