Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Te Amo Em Silêncio...




Ah , como gostaria de poder gritar o teu nome para todo mundo para que todos pudessem ouvir e saber que te amo. Mas não posso, o meu amor por você está preso e não posso revelar! Te amo em silêncio e se  fizesse isso, estaria me denunciando e você também ficaria sabendo...Como reagiria então? Afinal de contas, amor é uma mão dupla e não quero amar sozinha.
Então me pergunto: Será, que se ele soubesse do meu amor, iria aceita-lo e me daria o seu amor em troca do meu? Não sei! Não quero pensar, nem saber...Só sei que te amo como nunca amei na vida! O amor que sinto por você, é um amor que me consome o peito, dilacera-me a alma e faz meu coração bater forte...  Quando te vejo, meu ser todo estremece! Sinto meu coração acelerado cada vez que penso em você. Choro por dentro pra que, nem você e nem ninguém perceba. Procuro disfarçar, brincar, sorrir, falo qualquer coisa, e respiro fundo para ninguém perceber. Procuro não olhar em seus olhos, pois dizem que são a janela da alma e não quero que descubras os meus segredos, por isso, evito olhar bem dentro dos seus olhos.
O seu sorriso franco e radiante, me traz uma doce paz! Ah como eu seria feliz se pudesse ter certeza que cada vez que sorris, o fazes só pra mim. Estarei sendo pretensiosa? Não! Apenas amo você! E por tanto te amar, e por tanto te querer, tenho receio que um dia venha a te perder e não te ter mais nem como amigo, o que não suportaria!
Queria te ter pra poder repartir contigo os meus medos, os meus sonhos, a minha alegria,
Poder repousar a cabeça sobre seu peito e deixar minha ansiedade adormecer...
Falar das músicas que me alegram, e das outras me que deixam triste e desolada...

Queria poder beijar os seus lábios e sentir sua boca ...
Queria poder te abraçar forte, me enroscar em seus braços, sentir o pulsar do seu coração, sentir o perfume que exala do teu corpo.
Por isso sofro calada por não querer me declarar a você.

Travei uma guerra comigo mesma chegando a atravessar às barreiras das minhas forças por causa desse grande amor incondicional que sinto por você !
Ontem eu ti vi, fiquei quase que sem respirar tamanha a emoção em ti ver..
Continuarei te amando em silêncio e regando esse amor com as lágrimas da saudade que sinto de você e do desejo de te ter, não por um dia, não por um ano,,,Te ter porque te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: