Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Volte e Devolva Meu Coração. . .

Quem olhou a lua no céu e somente viu a metade dela apresentada,
Deve ter estranhado a ausência da outra parte também importante,
Pode-se dizer que um poeta é quase nada sem a sua pessoa amada;
E somente saber que ela se importa também não é o bastante...

Eu contemplava a natureza ao meu redor e por um instante senti um vazio dentro do meu peito,
O toque do meu coração eu não senti e notei que o mesmo havia sido sequestrado,
Eu que já havia declarado que Amar nunca deveria ser um defeito;
Eu que já havia declarado que é sempre bom pra alguém estar apaixonado...

Ele se dilui em cada mensagem recebida que à vezes demora pra ser respondida,
Já chegou a pensar em parar de escrever mas a mão simplesmente não obedece?

Não poderia deixar de falar que este coração se perdeu em muitas canções,
Cujo rádio quando ligado evoca aquilo que se desconhece na própria razão,
Mal sabem as pessoas mas neste turbilhar de muitas emoções;
O coração quer ser reencontrado de novo - ouvir só sim - e nunca um sonoro não...

Quando estas imperfeitas linhas chegar ao endereço correto,
Muita coisa porém já terá acontecido ,
Mas pouco vai realmente significar se a Musa não estiver mais uma vez por perto;
No mundo das palavras será como se alguém já estivesse pra bem longe ido...

Qual o preço à ser pago pela devolução ou resgate deste meu coração,
Se você levou ele pra perto de você e não marcou ainda data de entrega,
o que quer que eu faça com a minha inspiração;
Se as palavras que ainda desejo ouvir o senhor destino ainda me nega...?


Créditos: Izaias da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: