Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com você, sinto-me uma princesa. =P

Meu amor,

Depois que você surgiu na minha vida passei a me sentir uma princesa e, agora, quando sonho com você vejo-o como se você fosse um cavaleiro medieval, sempre pronto para me venerar e me proteger... Romântico, não é?
Meu pequeno principe, quero você me protegendo, guardando o meu coração, guardando este verdadeiro tesouro de amor que é seu e apenas seu, dedicado exclusivamente à missão de te dar carinho, conforto e atenção.
Por mais que o tempo passe, você será sempre o alvo dos meus olhares mais apaixonados. Você será sempre o único cavaleiro a percorrer os vastos e férteis campos do meu amor, pois sei da sua honradez e sinto-me muito feliz por amar alguém tão justo, íntegro e generoso quanto você.
Eu sei que te amo e sei que te amarei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: