Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Desabafo...



Tem um choro atravessado na minha garganta. Tem um medo queimando meu peito. O tempo sabe ser cruel com alguém, comigo então, nem se fala. As coisas nunca são facéis e quando a gente pára pra pensar, percebe que existe mil e um motivos para retroceder. O de sempre é de certo modo bom, já estamos habituados, e essa 'rotina', exige muito pouco de nós. Refletir traz uma visão melhor das coisas. Sair um pouco da atmosfera tensa em que se vive pode ser ótimo para repensar fatos. Os pensamentos indo e vindo como as ondas do mar. E aqui estou eu, tentando não dizer o que estou sentindo. E eu só queria não sentir essa coisa estranha que me faz sentir absolutamente errada e confusa. Eu quero a paz que não sinto há muito tempo. O que estou dizendo? As palavras parecem pular à minha frente como se tivessem vida própria, desculpe, não posso fazer nada.

E a sua voz continua na minha cabeça, trazendo um pouco de conforto, e ao mesmo tempo uma tristeza solitária, aquela que ninguém pode ajudar sabe?! E como eu disse, o tempo ele pode ser muito cruel. Ele passa rápido quando você tem que tomar atitudes e muito devagar quando a realização dos seus sonhos se aproxima. E nesse minuto eu queria ter o controle do tempo, mas do presente, passado e futuro, não só das horas. Eu queria rever alguns momentos em que eu fui fraca e com isso perceber que eu não tô agindo errado.

Eu tô fazendo o máximo pra não chorar, mas hoje é quase impossível. Eu queria um colo onde chorar e desabafar meus medos, eu queria minhas amigas, eu queria a Naty pra me fazer rir de mim mesma e pra dizer tudo, como ela sempre faz. Eu queria não temer tanto o amanhã. Eu queria dormir cedo, mas as horas passam e o amanhecer chega muito rápido diante dos meus olhos. Eu queria tirar esse nó na garganta, esse peso que me assombra, ou boa parte deles. Eu queria não ser a vilã da história. Eu queria escrever palavras bonitas, mas meu coração está apertado demais pra isso. Eu queria não escrever essas palavras, porque sei que isso demonstra a minha fraqueza.

Eu espero e quero que amanhã o dia seja bem melhor. Eu quero acordar sem gritos, sem reclamações, sem brigas e sem vontade de dormir pra esquecer tudo isso. Eu quero que a paz reine e que nesse meu mundo, as pessoas se amem mais, se doem mais, ouçam mais, e esperem.. nem que seja o outro completar sua frase.

Eu não consigo dizer mais nada hoje. Estou cansada e sei que vou chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: