Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Eu fiquei sem reação..

Você me ligou, e disse que precisavamos conversar. Então, eu disse que passaria em sua casa. Nós discutimos, e no final, quando eu me virei, você cravou uma faca em sua barriga. Você gritou, eu gritei. Você caiu. Eu não sabia o que fazer.. Você começou a sangrar,e não parava de repetir 'eu sinto muito' . Não consegui segurar as lágrimas, e conclui com o tipico ' vai ficar tudo bem' . O seu irmão chegou. A ambulância vinte minutos depois. E agora, eu não sei no que pensar. Tento colocar na minha cabeça, que a culpa não foi minha, mas não consigo. Tudo leva a culpa pra mim. Se eu não tivesse ido a sua casa, nada disso teria acontecido. Se a gente estivesse na sala, nada disso teria acontecido. Por que a gente tava na cozinha afinal? Ah, você foi beber um copo d'agua. As suas palavras não saem da minha cabeça..
Me desculpe. . . ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: