Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu quero um garoto,

que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim. *-------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: