Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gritos


Ninguém no mundo escuta meus gritos de silêncio , ninguém escuta a minha dor , a dor de um coração ferido e que teima em não querer cicatrizar . É como se você tivesse olhando o mar e não poder ver as ondas tombando na costa , em um dia quente , calmo e sem brisa ... você sabe que falta algo , mas diante daquela situação você sabe que não vai encontrá-la .
Dói você perder alguém que a morte escolheu pra levar com ela , mas a dor maior , pelo menos pra mim , é quando você perde alguém que continua vivo . Poder vê-lo e ter que esquecê-lo , é insuportável , é dor incrível . "" Eu precisava ter você comigo pra poder descobrir o melhor que a vida me reserva , pra poder descobrir o verdadeiro sentido de amar , mas você fechou os braços para o que eu tinha de mais bonito pra te dar , mas quando tudo isso passar , você vai dar valor ao que realmente importava no passado , porque as pessoas só querem ver as coisas bonitas da vida quando elas se apagam aos olhos de todos . "
Pois é , acho que vim falar aqui vai me confortar um pouco , porque recentemente as idas pro colégio estão sendo bem tensas , bem diferente de antes , que eu dizia ter uma inspiração pra 'estudar' . Eu teria que contar coisas que iriam vim , por isso não vou falar diretamente , mas o idiota ta me fazendo sofrer muito , e eu fico muito mais irritada porque as coisas que ele faz , faz na minha frente , e ele sabe que eu gosto dele , não como ele REALMENTE GOSTA , assim ,ele pensa que é só um 'gostar' e não um 'amor' . Ninguém sabe o quanto é ruim quando ela falta ;s , porque ela sabe exatamente a minha dor , ela sabe os momentos em que eu quero correr , e chorar desesperadamente , e é nesses momentos que ela diz pra eu suportar , ela não me diz pra eu sorrir , porque ela sabe que nesses momentos é bem impossivel . A qualquer momento eu posso não segurar mais e ir falar cara a cara com ele , ir e dizer tudo o que sinto , e dizer pra ele enxergar o que ele ta fazendo . Mas eu tenho CERTEZA que eu me arrependeria depois , e eu não costumo me arrepender do que eu fiz . ;sEu só queria saber o porque de tanto sofrimento , o que eu fiz de errado pra merecer tudo isso em tão poucos meses , porque as pessoas boas sofrem ? E não são felizes ?

É tão dificil assim você ser feliz com quem você ama ? É tão dificil assim você poder ter aquele minuto sozinha com ele ? É tão dificil assim você amar e ser correspondida com a mesma intensidade de amor ou até mais forte ? É tão dificil assim você ter um tempo só seu ? Um tempo pra você se arrumar pra sair às 7h com o seu maior amor ? É tão dificil assim SER FELIZ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: