Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Leve impressão...

HAHA' Eu não sei porque mas eu tenho a leve impressão de que você já sabe o que eu sinto, e por isso fica me pertubando, só pra ouvir de mim..! xD Mas eu não tenho certeza, pode ser que não.. A questão é.. como eu já mencionei em algumas postagens, eu não tenho coragem para te contar, tenho coragem o suficiente para espalhar para todo o planeta, menos pra VOCÊ!  As vezes acho que você me evita.. Sei láh.. Toda vez que a gente conversa, nem que seja pelo MSN, me dá um frio na barriga.. (rsrsrs) Eu gostaria muito de te contar toda a verdade.. Mas é que já me magoei muito escondendo isso, e não iria aguentar outro sentimento, pior ainda, 'rejeição' não sei porque mas eu odeio essa palavra.  Fala sério, todo mundo já percebeu isso, só você que não se tocou ainda (eu acho), ou você é muito 'LEZADO' ou não presta atenção em mim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: