Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu BFF !!!

Meu melhor amigo, pra todas as horas.. A gente se diverte muito quando tá junto. (pelo menos eu me divirto, rsrs) . Só ele sabe todos os meus segredos, só ele sabe como me colocar pra cima, quanto eu tô triste. As melhores mancadas, os melhores micos, as  brincadeiras, são tudo com ele. 
Eu amo você de mais 'migoh' sempre que precisar pode contar comigo. 


Tee Amoo Incondicionalmente'










Ele é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.
                           Te amo sempre & pra sempre.




você é meu -> maninhoo <- de corαção , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?’
→ NOBODY ~’
você é insubstituível .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr
!





                           Day e Ramon ; Amizade Eterna ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: