Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Não ligo mais..

Não vou conseguir dormir hoje, se eu não contar a verdade... Eu gostaria de lhe contar pessoalmente, mas tenho medo de a voz, não sair.. Por que isso sempre acontece quando você tá perto? Não sei mais o que eu estou sentindo, a minha cabeça está uma confusão total. Estou insegura, mas ao mesmo tempo decidida. Vou lhe contar a verdade.. Virtualmente, porque tenho medo da sua reação, e se eu contasse realmente, não saberia o que dizer depois. Você também me disse que iria ser melhor a gente conversar só pelo msn !?!
Enfim eu gosto de você, e até mais. Só que eu tenho medo de que a nossa amizade mude quando você souber que eu gosto de você. Foi por isso que eu menti nos anos passados. Foi por isso que eu te magoei, foi por isso que eu disse que só queria ser sua amiga. Foi por medo de perder a sua amizade, essa é a razão para eu não ter contado, essa é a razão do meu segredo. É por isso que eu te amo em segredo. É por isso que eu tenho estado triste esses dias, o único motivo para me fazer derramar lágrimas, foi VOCÊ! Quando você me disse que queria pedir alguém em namoro... Foram facadas em meu coração... Acho que não vou encontrar coragem de novo para escrever o seu nome no final, porque sei que você sofreu uma vez por mim, e por te amar tanto, não quero que você sofra novamente, não, não iria conseguir suportar que você sofresse, por MINHA CAUSA.  
  Confesso que gosto de você de uma maneira inexplicavel, mas quando percebi que não teria tal coragem para admitir, procurei outra pessoa para ocupar o lugar que você nunca ocupou. Mas não deu certo, eu não consegui. E agora, não estou só me magoando por não te contar a verdade, estou magoando outra pessoa que não tem nada a ver com essa história. Me sinto péssima.. E a culpa é totalmente sua, obviamente.
Se você não tivesse dito pelo MSN que foi melhor a gente nunca ter ficado, me deixou triste, mais que isso, me partiu por dentro.. Tanto que respondi friamente com um 'você acha?' Ah se você soubesse o quanto você me magoa com o que você escreve. (* Tomara que você não esteja lendo isso)
Como eu havia dito, eu não iria encontrar coragem para publicar seu nome novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: