Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Não sei porque você se foi...

Piiiiiiiiiiiii!!!!!!!! O monitor cardíaco demonstra que algo esta errado, o seu coração já não bate mais, o que acontece que você não me escuta ? O que acontece que eu não consigo parar de chorar ?

Ta tudo tão confuso, ontem mesmo estávamos juntas rindo, e hoje eu estou aqui, jogando uma flor em cima de seu túmulo. O mundo girou mais rápido e eu não percebi, agora é tarde, não tenho mais você ao meu lado, apenas a lembrança do seu sorriso cravada em minha mente, prometi não mais chorar, mas como ?  se tudo que vejo, se tudo que penso é relacionado a você ?
Você se foi na hora errada, mas será que existe uma hora certa para morrer ? Claro que não, por mim morreríamos juntas, para nunca nenhum de nós duas sofrer, mas “A vida te levou e me deixou aqui”
As pessoas tentam me consolar, me dizem ‘ vou estar aqui pra tudo’ ou ‘ se precisar pode contar comigo’, mas eu não quero palavras, eu não quero consolo, eu quero apenas a segurança do seu abraço, EU QUERO VOCÊ.  Como naquele dia que eu não queria entrar na escola no meu primeiro dia, e você me abraçou e disse que estaria lá na hora que eu precisasse, ou quando eu cai da bicicleta e você estava lá para me por de pé e me colocar em cima da bicicleta de novo.

Melhor amiga pra tudo! Nos bons e maus momentos era você que sempre estava do meu lado. ♥. Sete anos de amizade, teve um fim trágico! Por que você tinha que fazer isso?
Mas hoje estamos separadas, você se foi e eu fiquei, acaso do destino ? Vontade de Deus ? Eu não sei, mas sei que um dia eu hei de te encontrar, esse dia pode demorar, então, pra manter você viva dentro de mim, me lembrarei todos os dias, do seu sorriso, do seu carisma, e acima de tudo, me lembrarei do quanto fomos felizes juntas.
Diferentes, talvez loucas, mas acima de tudo, amigas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: