Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nathallya


Eu nunca quis que você me deixasse

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta,
Eu sinto sua falta

Eu sei que você está em um lugar melhor,
Mas eu queria poder ver seu rosto,
Eu sei que você está onde você precisa estar
Mesmo que não está aqui comigo
Mas eu sinto sua falta


 Nathallya Rocha..
Cores favoritas: Preto & Rosa
Atividade favorita: Handbol, vôlei, e futsal.
Data de fabricação: 19/08/1996
Data de Validade: 09/04/2011


Já se passaram alguns dias sem você e tudo ainda dói muito. Sinto falta de cada detalhe seu... Da sua risada alegre, da sua voz, do seu cheiro... É insurpotável saber que você não vai chegar em casa, que não vai me encher de tanto repetir que eu sou sua melhor amiga, que não vai me defender quando eu precisar, que eu nunca vou ter uma amiga como você.
Se eu fosse usar uma palavra pra te definir seria “amor”. Porque você amava tanto. Amava a vida, as pessoas à sua volta, a sua família e eu.
como poderei viver sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia?”. Sem a sua presença em casa, sem o seu barulho ao chegar, o seu jeito estranho de comer e tomar água, a sua super proteção e a sua risada estonteante. Já não adianta mais brigar com Deus, procurar respostas, revoltar-se com a vida. Estamos tentando juntar nossos cacos e nos recompor. Não, não estamos bem e não ficaremos bem durante muito tempo, mas estamos tentando. Eu sei que ainda haverá momentos de muita dor e saudade... Eu ainda não sei como vou passar , meu próximo aniversário, as manhãs de domingo sem você...
Eu ainda queria te dizer tanta coisa ... Dizer que te amo infinitamente, que adorava o seu jeito, suas brincadeiras e suas frases sem sentido.
Eu queria te agradecer ao amor que você me dedicou. A todas as vezes que você me deixou chorar no seu colo ou que você me pediu desculpas mesmo sabendo que eu estava errada. A todas as vezes que você me bateu para me resgatar, a todas as coisas bonitas que você me disse...  Eu lembro que em uma de nossas últimas conversas você me disse: “Você é quase uma irmã pra mim...”. E eu só tenho que agradecer a Deus por isso... Por ter absorvido o melhor de você. O seu amor imenso, a sua sede de vida, a sua força, sua sensatez e até os seus defeitos. Desde que o você partiu que os versos de Naquela Mesa não me saem da cabeça porque o você sempre ouvia essa música com lágrimas nos olhos lembrando-se do seu pai e agora é a sua saudade que está doendo em mim. Esses versos falam muito mais do que eu consigo falar: E nos seus olhos era tanto brilho/ Que mais que seu filho eu fiquei seu fã/ Eu não sabia que doía tanto uma mesa num canto, uma casa e um jardim/ Se eu soubesse o quanto dói a vida essa dor tão doída, não doía assim [...]Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim. 
 Hoje é um dos dias mais difíceis dessa etapa sem você e as minhas lágrimas já não são suficientes para expressar sua falta.
Eu sei que pra sempre eu vou sentir sua falta, todos os dias, todos os detalhes... porque você me deu tudo de melhor e me ensinou as melhores coisas. E quando essa dor doer bem forte...eu vou imaginar que você está sorrindo e dizendo que ama!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: