Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudades...

Hoje eu acordei com saudades...
Senti sua falta.. pensei em todos os momentos que tivemos JUNTAS e bateu uma vontade enorme de escrever aqui..
Não sei se para pedir desculpas por tudo que aconteceu ou apenas para desabafar e deixar sair de dentro de mim o que a muito está preso!
As vezes as pessoas entram por acaso em nossa vida, mas não é por acaso que elas permanecem... e quando mesmo depois de tempos você ainda sente que essa pessoa faz parte de você.. mesmo quando não se falam com tanta freqüência ou quando a amizade parece perdida.. mesmo quando não parece ser possível resgatar o amor que existe entre as pessoas não devemos deixar de tentar!
Somos humanos e sentimos.. seja para sempre ou não... Não importaa! Cada sentimento é verdadeiro..
Minha BFF.. como sinto sua falta!
Vivemos tantas coisas juntas.. passamos por barras e não sei como vou superar tudo sem você, pra me ajudar, pra me dizer frases sem noção, pra me dar conselhos sem eu ao menos pedir. 
Mas saiba que de alguma forma sempre estaremos juntas!
Teee amoo, e sempre te amarei demais Gatinhaa!!
AMIGA DO Sz’             NATHALLYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: