Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Se você soubesse..


Que eu presto atenção até nos seus menores atos. Que quando você vai embora eu conto os segundos para te ver de novo. Que fins de semana são chatos só porque eu não te vejo. Que eu chego a dormir cedo porque sei que no dia seguinte vou te ver de novo, e assim o tempo passa mais rapido. Que você é como o sol pra mim, o unico capaz de iluminar os meus dias. Que eu odeio te ver com outras garotas, que me dá vontade de ir lá te arrancar e dizer " É só meu". Que eu sinto minhas pernas ficarem bambas quando te encontro em um momento que eu realmente não esperava. Que eu costumo adivinhar quando você "está ali". Que pra mim você é só o que importa. Que eu fico horas e horas imaginando se talvez um dia você iria ser meu. Que minhas amigas já não aguentam mais escutar seu nome de tanto que eu falo. Que eu te amo muito mais do que você pode imaginar. Que eu fico lembrando dos momentos que eu estou com você, ou simplesmente dos que eu falo sobre você. Que eu dou o meu melhor, apenas para tentar te impressionar. Que eu queria te falar tudo isso e ainda assim não seria o suficiente...


Algo mudaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: