Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

(sem criatividade pro título)

Eu sou uma escritora fajuta, alias, eu sou uma escritora ? eu vivo o irreal nos meus textos, sofro sem sentido, exagero. Fernando Pessoa ja dizia que o poeta é um fingidor, eu não sou poeta, mas sou uma fingidora, é muito claro meus exageros nos textos, sofro muito, amo muito, mas será que tudo isso é invenção da minha cabeça ? será que não senti nada do que escrevi aqui ? será que não amei, odiei e não senti raiva ? será ? será que isso tudo é uma invenção ? será que criei uma personagem que me dominou ? será que enlouqueci ? mas enlouqueci de amor, de odio ou de raiva ? mas espera meu caro leitor, será que sou eu aqui ? será que não é voce ai lendo isso de fronte a tela ? será que somos aquilo que aparentamos ser ou aquilo que criamos ser ? será tudo isso uma mentira ? "O que será que será..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: