Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Você Não escolhe as coisas, elas que escolhem você.

Me machuca, dói muito não ter pra onde correr; porque eu simplesmente não posso acreditar em mais nada! Eu tenho medo, medo de confiar nas pessoas, medo de arriscar, pois só eu sei o que estou passando, só eu sei o quanto eu sangrei e como chorei sentada no chão do banheiro deixando o chuveiro lavar meu corpo, e meu rosto molhado de lágrimas me diz o quão injusto e cruel é o mundo. Foi tarde a era em que abri os olhos, pois encherguei o que mais temi, minhas angústias como em um filme de suspense na qual deixou minha respiração ofegante, e falte ar. Não quero sair, não quero me divertir, queria apenas me trancar em casa e dormir até tudo isso passar, se passar...Ou não mais acordar, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: