Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inexplicável

Não consigo explicar o que aconteceu
Só posso dizer que algo diferente ocorreu
É uma sensação repentina
Que me encanta e fascina
É um querer estar sempre perto
É tão estranho e belo
Harmonioso e curioso
É minha vida e meu pensamento
Algo dentro de mim chama
Meu coração
Que bate loucamente por ti
Quando estamos abraçados
Me sinto completa
Sinto uma paz dentro de min
Queria ler teus pensamentos
Para saber se sentes
Esse tal sentimento diferente
Que mora em meu coração
É perfeito como a luz das estrelas

Como a beleza da escuridão da noite
É intenso como o ar que respiro
Como teu sorriso que me atrai
É tudo tão convidativo

Sem isso para mim nada tem sentido
É estranho querer tanto
Mas algo dentro de mim quer
Não consigo realmente descrever
O que sinto é complicado de entender
Mas talvez seja por assim ser
Que amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: