Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Me Poupe Sociedade !! :@

thiagomazzotto:

justneedtobelive:

 Me poupe sociedade.
thebizarreisgood:
Só de olhar pra essa foto da vontade de chorar. Só de pensar que foi um filho da puta que fez isso da vontade de fazer a mesma cosia com ele. Sociedade, a que ponto chegamos? Como vocês conseguem ser tão cruéis? Com animais que não te fizeram nada. Olhem bem pra essa foto, e se fosse com vocês? E ae? Dói não é? Pois é. Tenho certeza que nele dói muito mais. Cara, eu tenho nojo de vocês.  

Cara, que dó :(

Só de olhar pra essa foto dá vontade de chorar. Só de pensar que foi um filho da puta ser humano que fez isso dá vontade de fazer a mesma coisa com ele. Sociedade, a que ponto chegamos? Como vocês conseguem ser tão cruéis? Olhem bem pra essa foto, e se fosse com vocês? E ae? Dói não é? Pois é. Tenho certeza que nele dói muito mais. Uma parte da população precisa entender que os animais tem sentimentos como nós. Eles sentem fome, sede, frio, medo, sofrem e sentem dor, como qualquer outro ser vivo. A unica diferença é que eles não podem falar, e assim não pedem, ou gritam por ajuda. Tenho certeza que eles são melhores do que muita gente no mundo. Eles se demonstram fiéis, e não abandonam quem eles amam.


Cara, eu sinto VERGONHA, e tenho NOJO de vocês !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: