Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu niver sem ela

Olhar em volta e não ter a minha melhor amiga para conversar, para me dizer o que fazer diante dos dilemas, das confusões, dos meus desagrados, é inacreditávelmente absurdo! Ontem, domigo, dia 15/05, fui ao cemitério levar flores pra ela.
Eu sei que ela não está mais lá, que ali só permanece uma simbologia, mas por sinal de respeito àquela simbologia, ou às vezes por sinal de loucura, porque eu olho e acho que vou encontrar outro nome escrito ali com outra data... Mas, basta eu adentrar aquele lugar que tudo vem à minha mente... não há como conter as lágrimas do desespero, da saudade dolorosa, do sofrimento...
A mim restou só colocar as flores.
Quanta saudade!! Ai meu Deus!!! ÀS VEZES ACHO QUE TUDO É UMA GRANDE CONFUSÃO...
Hoje me sinto sozinha.... Sinto falta da minha amiga... Dos conselhos, das broncas, das risadas e do cuidado...
A ela só posso dizer:TE AMO MAIS QUE TUDO PRA SEMPRE E VOLTAREI A SORRIR , AOS POUCOS PORQUE VC DIZIA QUE QUERIA VER O MEU FUTURO FELIZ!!! VOCÊ PODE ATÉ NÃO ESTAR AQUI PRESENTE, MAS É POR VC QUE VOLTAREI A SORRIR, NATY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: