Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu Primeiro niver sem você

Aiiiii que dia difícil!!
Meu primeiro aniversário sem você!! Já faz 1 mês que você brilha lá no céu, com minha estrela maior e meu anjo da guarda e a saudade sempre e para sempre está aqui!
Hoje eu não ganhei aquele seu abraço de parabés e longos e mais sinceros desejos e lindas palavras de amor e carinho...
Aquele abraço apertado que só de lembrar, dá vontade de chorar....
Você fazía questão de  me levar para algum lugar, porque você sabia da alegria que eu tinha em comemorar o meu dia... Mas sem você, Naty... NÃO É DA MESMA FORMA...
PERDEU MUITO A GRAÇA!!!
Quanta saudade e quantas lembranças... aiii como é complicado não ver você, não ouvir você.

Você é o meu maior exemplo de força!!!A melhor amiga do mundo!!
TE AMOOO INFINITO  HOJE E SEMPRE!!
Saudade Amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: