Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Será ?

Tomara que eu esteja ERRADA!!!! =S

Hoje a última coisa que eu quero é estar certa.. Espero que eu esteja errada, sinceramente.. eu daria tudo pra ter, nem que fosse 75% de certeza de que estou errada. Não pode ser verdade, eu devo estar ficando louca. Eu não acredito que isso esteja acontecendo. Por que tudo está dando errado na minha vida? Como posso eu gostar de verdade do meu melhor amigo? Certo, não sou eu que gosto dele, ele que simplesmente de uma hora pra outra resolveu gostar de mim. Me sinto péssima.. Não é que eu esteja sendo injusta.. eu sei que o coração não escolhe a quem amar.. eu sei disso muito bem. Mas é que somos amigos, e ter esse tipo de relacionamente, seria estranho pra mim. Espero que os sinais que ele tem demonstrado, e os comentários das outras pessoas estejam errados. Eu não suportaria machucar o meu melhor amigo. Não, seria demais pra mim. Não conseguiria magoar o coração de uma pessoa que é mais que especial pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: