Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tente entender.. é difícil pra mim também!! =/



Por mais que eu goste de você, é difícil pra mim, imaginar a gente sendo mais do que amigos.
Eu sei, não é fácil, mas é que quando vira amizade, fica ainda mais difícil tomar uma decisão. Sei que você não se importa em esperar, mas e se eu nunca me acostumar? Sabe porque também é difícil? Porque, eu nem sei realmente ao certo o que eu sinto de verdade, e se eu ou você estiver confundindo sentimentos?
São tantas dúvidas, tantas incertezas, tantos Porquês. E raramente uma resposta.
Desculpa por te fazer passar por isso!!

2 comentários:

  1. vc é mt mt criativa msm ate parece q sou eu escrevendo oque vc escreveu é mt parecido com o q estou passando amei seu blogger... obj por visitar o meu :)

    ResponderExcluir

você também poderá gostar de: