Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Você tem medo de dizer 'Eu Te Amo' ?

Quem nunca teve medo de dizer eu te amo e ouvir o silencio como resposta ?  Eu sempre tive esse medo e ainda tenho , mas porque ter medo de admitir o seu sentimento por uma pessoa  ?  Amar é uma coisa tão linda , e porque não dizer a pessoa que a ama ?  Muitas pessoas amam e não dizem a pessoa que a ama , mas você não sabe se a pessoa também sorri quando pensa em você . Então porque esconder um sentimento tão lindo  ?Ficar sofrendo por amor ? Eu ? Parei de sofrer , quando amo alguém eu digo , mesmo ouvindo o silencio como resposta , porque sempre guardo esse sentimento e acabo me sufocando , e chorando , então eu sempre penso antes , porque amar e não dizer a pessoa que a ama ? Cara , amar é tão liiiiiindo *-*  É tão bom ouvir de alguém um "te amo" , mesmo não amando a pessoa , porque é bom ser amada , mas é melhor ainda amar . Muitas pessoas choram por amor , mas quer saber ? NUNCA CHORE POR ALGUÉM POIS QUEM REALMENTE MERECER SUAS LAGRIMAS NUNCA LHE FARÁ CHORAR !  Mas quem nunca gostou de alguém e nunca contou para essa pessoa que gostava dela ? Muitas pessoas passam noites , e noites chorando em depressão , HAHA eu também já fiz isso ,mas agora não mais , sofrer ? nunca mais ! Ame , chore , sofra , mas quando estiver chorando não se esqueça , nunca chore diante de alguém que não entende o significado de suas lagrimas , pois amar é uma arte mas nem todo mundo é um artista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: