Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mal...

Ás 06:30 eu acordo, sinto meu pé no chão gelado e vem aquele calafrio me arrepiar. Tento, passo á passo, abrir a porta do quarto e caminhar até o banheiro, vou caminhando lentamente, com os pensamentos aflitos, à vários respeitos, surgindo dentro de mim. Sinto o vento do corredor me arrepiar e de repente me vejo olhando á mim mesma o espelho do banheiro, lavando o rosto lentamente, fitando cada traço do meu rosto. Eu começo à ver tanta indiferença em mim mesma, me pergunto como as pessoas acreditam quando digo “estou bem”, como elas conseguem ver um sorriso em meu rosto se dentro de mim tem muita coisa me matando? Como? E ainda consigo rir, contar piadas e fazer palhaçadas com meus amigos, quando na verdade eu quero me isolar e chorar até as lágrimas saírem forçadas.

Mas aí eu penso no quanto é chato você ter que se isolar, se esconder da sua própria dor, mas não importa onde você esteja, com quem esteja, você sempre vai levar aquela dor consigo, vai sempre lembrá-la que está seguindo-a por onde for. Nada vai te separar daquilo que tanto a tormenta, só Deus ou só você resolvendo, e pra resolver algo que está te destruindo por dentro é bem complicado. Não diga que não é, você vai está mentindo (mais uma vez) pra você mesmo, toda dor que existe dentro de você vai abrigar-se ali, uns sentimentos ruins quer que você fique com aquilo, quer que você sofre… Mesmo você sendo capaz de esquecê-la e acreditar que Deus vai arrancar aquele sofrimento de dentro de você.

Mas às vezes, é até bom sentir dor.. sabia? Não, não me chame de louca, não me diga pra ir para um hospício. Eu não quero ver você sofrer, isso eu não desejaria á nem meu inimigo; sofrer é uma fase que todo ser humano passa, todo ser humano sempre sente, e quase nenhum ser humano suporta. E eu, eu não sou lá uma campeã de força, vontade, tem horas que eu não consigo controlar minha dor e acabo, por raiva, jogando-a em pessoas que não merecem, eu peco muito em relação á isso.. Mas eu sei, eu sei mesmo do fundo do meu coração, que eu tenho toda a capacidade de acreditar na fé e desfarçar toda aquela dor, todo aquele sentimento que me atordoa todas as manhãs quando acordo e me olho no espelho e vejo uma imagem que só eu fito no espelho. E eu percebo que ninguém é perfeito pra aguentar cada barra, que tem horas que você vai precisar se jogar nos chão e suplicar á Deus que tire todo aquele sofrimento de dentro de sua alma, e Deus vai te apertar mais porque ele quer te ver vencer, ele quer que você aprenda com a vida o que é a vida.

Muitos agora estão lendo este texto e dizendo o quanto tá horrível, outros estão apreciando por saber que esse texto é sua indentificação, outros só estão lendo o final. E uma está acabando de colocar a mochila na costa, estando na frente da sua casa, caminhando até o ponto de ônibus e dando um suspiro abafado, fazendo com que aquele sorriso torto se torne enorme em seu rosto, mesmo com toda a tristeza do mundo, pensando nitidamente “Tudo que há de acontecer, acontecerá. Você não tem a noção do sentimento de felicidade que escorrerá em minha veia, por vencer essa batalha contra a tristeza, a solidão, a saudade, a injustiça, o egoísmo, a infelicidade. Eu não sinto sua dor, mas eu sei que ela um dia passará, você vai ver e não vou sentir sua alegria, porque ela é só sua… Bom dia, meu mundo, minha fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: