Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mary ♥ Msn: 17/06/

 


  мαяуαиє       diz (23:27):
*a culpaaaaaaaaa está me consumindoo
                '   Dayanne  '              diz (23:27):
*mas pq culpaa?
*culpa de q?
                '   Dayanne  '              diz (23:28):
*voc naum tem culpa de nada! (eu acho)
     мαяуαиє       diz (23:28):
*Deux ouviu minhas preces
*justo essa..
*a de ser rica ele ignora ¬¬
                '   Dayanne  '              diz (23:28):
*kkkkk

2 comentários:

  1. é nóis!! kkkk
    Admite, voc naum vive sem mim!! kkk
    Agente não presta quando se junta!

    ResponderExcluir

você também poderá gostar de: