Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Hi!
Olá, quanto tempo! Pensei que voltaria ao blog, mas não consegui. Me acostumei com o cargo de blogueira aposentada. Me desculpem! Parece que a minha volta, na verdade é um adeus. Aconteceram várias coisas de uns tempos pra cá. Criei um tumblr, exclui o tumblr, criei novamente, mudei de escola, cortei o cabelo, ri, chorei, chorei, chorei de novo... Enfim. Minha vida mudou muito, e a internet parece não se encaixar nela. Ou melhor, o blog não se encaixa nela. Vou sentir falta de escrever sobre tudo, e sobre nada. Sentirei falta daqui, mas ir embora é a escolha certa, já que não consigo ficar definitivamente. É, parece que o blog está oficialmente desativado. Bye.
Assinar:
Postagens (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...