Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Sinto falta de você...


E depois de todo esse tempo, eu ainda sinto falta da minha amiga. Sinto falta das conversas, das brincadeiras, das broncas, dos conselhos, de tudo. Hoje, arrumando meu quarto eu encontrei um envelope. Quando eu o segurei eu já sabia do que se tratava, era o envelope, no qual continha a carta que nas primeiras horas depois que ela se foi eu me recusei a ler. A carta dela pra mim. Até hoje, o que está escrito lá, ainda machuca. Uma releitura da carta, me fez lembrar de cada minuto antes, durante e depois de tudo. E não adianta, eu sempre vou achar que a ida dela, tem uma parcela de culpa minha. Na noite anterior ao acidente, discutimos porque eu descobri que ela estava com o péssimo hábito de 'se cortar', e eu invés de tentar compreende-la eu á abandonei no momento em que ela mais precisava. Eu devia ter tentado entende-la. Ela tinha seus motivos. Eu não devia te-la deixado, não devia ter ido embora... Na noite do acidente, eu liguei pra ela, pedindo desculpas. Ela me convidou para conversarmos pessoalmente. Ela me disse o porque de tudo aquilo. Seus pais estavam se separando, seu irmão havia fugido de casa, e ela não estava mais aguentando aquilo. Ela me disse que não estava mais aguentando conviver com a dor. Eu lhe disse, que íamos conseguir superar tudo juntas. Foi nesse momento que ela me disse, que não queria me ver sofrendo junto com ela e..

Eu fiquei sem reação, havia sangue no chão da cozinha, nas minhas roupas e na minha amiga. Eu não conseguia parar de chorar, e ela ficava repetindo 'sinto muito, sinto muito' e eu não sabia o que fazer, não sabia se a abraçava, ou se chorava mais. A ambulância chegou, e a levou dali. Todos me disseram que ela ia ficar bem. Mas quando cheguei no hospital, não tive tempo de me despedir. Ela havia sofrido uma parada respiratória, perdido muito sangue, e.. se foi. Vi de longe os médicos entregando um papel a mãe dela. E depois ela veio em minha direção, esticou o braço e disse: '- Acho que é pra você, tem o seu nome.'
 E por mais que já tenha passado quase 5 meses, a ausência da Naty ainda machuca, a falta dela ainda dói, e não importa o que falem.. O vazio que eu estou sentindo nunca será preenchido porque a minha amiga era única. E mesmo ela tendo escrito que não queria que eu ficasse triste, eu vou ficar triste, porque só eu sei o quanto a saudade dela está me machucando, só eu sei o quanto dói lembrar de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: