já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)
Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...

Nenhum comentário:
Postar um comentário