É difícil ter que levantar todas as manhãs, sabendo que a partir dali não vai ser fácil. Sabendo que você precisará se mostrar feliz, precisará ter um belo sorriso no rosto e que precisará se mostrar forte. As vezes é difícil encontrar forças não é? As vezes você não consegue ver uma luz no fim do túnel né? Mas se lembre que pra tudo há uma saída. Talvez a ferida esteja doendo, mas depois melhora, pelo menos um pouco. E se não melhorar você acaba se acostumando.
Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
terça-feira, 9 de agosto de 2011
É difícil..
É difícil ter que levantar todas as manhãs, sabendo que a partir dali não vai ser fácil. Sabendo que você precisará se mostrar feliz, precisará ter um belo sorriso no rosto e que precisará se mostrar forte. As vezes é difícil encontrar forças não é? As vezes você não consegue ver uma luz no fim do túnel né? Mas se lembre que pra tudo há uma saída. Talvez a ferida esteja doendo, mas depois melhora, pelo menos um pouco. E se não melhorar você acaba se acostumando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário