Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Saudades...


Nossa.. Hoje do nada bateu uma tristeza profunda, daquelas que parece que nunca vai passar. Quase 4 meses sem a Naty. Cara, que saudades da minha amiga.. Esses dias, liguei para o celular dela, e depois de 2 'tuuu', me toquei que ela não poderia atender. Sempre que eu penso na Nathallya, sinto uma sensação de vazio, que parece que nunca será preenchido novamente, me dá um aperto sempre que eu vou falar dela, é como se sempre que eu tenho que dizer algo sobre ela, alguém ou alguma coisa, reabre uma cicatriz que estava quase se fechando. Eu não falo nada, mas tá doendo pra %$#$@!?. Eu não quero palavras como 'estarei sempre do seu lado, pro que precisar' ou 'conte sempre comigo', elas não ajudam em nada, são apenas palavras. Na real, acho que nada pode me ajudar, o vazio que a Nathallya deixou, nunca vai ser preenchido.. A saudade não vai passar.  Sempre que eu tiver que falar sobre ela, vai doer. Eu ainda acho que escrever ou digitar é muito melhor do que ter que falar, porque eu sei que se eu tiver que dizer os motivos pelo qual eu estou triste, eu irei desabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: