Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sabe aquela sensação..

Já sentiu aquela sensação de olhar pra uma pessoa, e sentir que ela te completa? 
Pois é.. Foi o que me aconteceu hoje.. E o mais estranho, foi que eu não o conheço. Eu estava em uma loja de instrumentos, quando eu derrubei uns panfletos, e eu e ele nos abaixamos para pegar.. Quando ele tocou minha mão, foi como se eu o conhecesse, ficamos ali nos entreolhando por alguns minutos, até que começou a ficar constrangedor pra nós dois. Não perguntei o nome dele, nem ele perguntou o meu. Ficamos apenas nos olhando, como se nos conhecêssemos. Tive a impressão que ele sentiu a mesma coisa que eu, alguma coisa me dizia, que eu tinha encontrado a minha 'metade', a pessoa certa. 
Mas como esclarecer essa dúvida, se nem ao menos sei o nome dele? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: