algumas pessoas falam pra mim adimitir de uma vez o que sinto por você , falam pra mim dizer isso pra você , dizem que é o certo a fazer , o resto das pessoas dizem pra mim fazer o que eu acho melhor, mais ficam meio que dizendo que devo falar também...não vou adimitir pra você o que sinto, me recuso . nunca fui dessas garotas de me apega facil a uma pessoa...por que foi acontece isso agora,por que fui me apega logo por você ? o que você tem de tão especial? ...estava tão bem antes, não precisava disso, não preciso passar por isso.... eu nunca irei adimitir pra você... não consigo, por mais que eu queira..
Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
sexta-feira, 1 de abril de 2011
algumas pessoas falam pra mim adimitir de uma vez o que sinto por você , falam pra mim dizer isso pra você , dizem que é o certo a fazer , o resto das pessoas dizem pra mim fazer o que eu acho melhor, mais ficam meio que dizendo que devo falar também...não vou adimitir pra você o que sinto, me recuso . nunca fui dessas garotas de me apega facil a uma pessoa...por que foi acontece isso agora,por que fui me apega logo por você ? o que você tem de tão especial? ...estava tão bem antes, não precisava disso, não preciso passar por isso.... eu nunca irei adimitir pra você... não consigo, por mais que eu queira..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário