HAHA' Eu não sei porque mas eu tenho a leve impressão de que você já sabe o que eu sinto, e por isso fica me pertubando, só pra ouvir de mim..! xD Mas eu não tenho certeza, pode ser que não.. A questão é.. como eu já mencionei em algumas postagens, eu não tenho coragem para te contar, tenho coragem o suficiente para espalhar para todo o planeta, menos pra VOCÊ! As vezes acho que você me evita.. Sei láh.. Toda vez que a gente conversa, nem que seja pelo MSN, me dá um frio na barriga.. (rsrsrs) Eu gostaria muito de te contar toda a verdade.. Mas é que já me magoei muito escondendo isso, e não iria aguentar outro sentimento, pior ainda, 'rejeição' não sei porque mas eu odeio essa palavra. Fala sério, todo mundo já percebeu isso, só você que não se tocou ainda (eu acho), ou você é muito 'LEZADO' ou não presta atenção em mim mesmo.
Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...

Nenhum comentário:
Postar um comentário