Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
sexta-feira, 8 de abril de 2011
(sem criatividade pro título)
Eu sou uma escritora fajuta, alias, eu sou uma escritora ? eu vivo o irreal nos meus textos, sofro sem sentido, exagero. Fernando Pessoa ja dizia que o poeta é um fingidor, eu não sou poeta, mas sou uma fingidora, é muito claro meus exageros nos textos, sofro muito, amo muito, mas será que tudo isso é invenção da minha cabeça ? será que não senti nada do que escrevi aqui ? será que não amei, odiei e não senti raiva ? será ? será que isso tudo é uma invenção ? será que criei uma personagem que me dominou ? será que enlouqueci ? mas enlouqueci de amor, de odio ou de raiva ? mas espera meu caro leitor, será que sou eu aqui ? será que não é voce ai lendo isso de fronte a tela ? será que somos aquilo que aparentamos ser ou aquilo que criamos ser ? será tudo isso uma mentira ? "O que será que será..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário