E aqui estou, num quarto escuro, chorando loucamente. Eu nunca me senti tão mal assim. Eu estou me sentindo tão sozinha e sem rumo. Eu não sei como continuar em frente, acabaram com todas as minhas motivações e esperanças, e só restaram… lágrimas e muita dor. Eu não consigo mais! Eu não tenho vontande de fazer absolutamente nada. Eu não quero conversar com ninguém. Só preciso que parem de perguntar se estou bem, quando meus olhos estão vermelhos, e inchados, e que me abracem, e digam palavras doces e sinceras, algo do tipo: “Não precisa me contar, só não se esquece que eu estou aqui para te ouvir quando você precisar.” É serio, isso seria suficientemente confortante. Saber que alguém se importa de verdade, mas… eu devo parar de me iludir, porque eu sei muito bem, que na verdade ninguém se importa."Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
domingo, 3 de abril de 2011
Na verdade ninguém se importa!
E aqui estou, num quarto escuro, chorando loucamente. Eu nunca me senti tão mal assim. Eu estou me sentindo tão sozinha e sem rumo. Eu não sei como continuar em frente, acabaram com todas as minhas motivações e esperanças, e só restaram… lágrimas e muita dor. Eu não consigo mais! Eu não tenho vontande de fazer absolutamente nada. Eu não quero conversar com ninguém. Só preciso que parem de perguntar se estou bem, quando meus olhos estão vermelhos, e inchados, e que me abracem, e digam palavras doces e sinceras, algo do tipo: “Não precisa me contar, só não se esquece que eu estou aqui para te ouvir quando você precisar.” É serio, isso seria suficientemente confortante. Saber que alguém se importa de verdade, mas… eu devo parar de me iludir, porque eu sei muito bem, que na verdade ninguém se importa."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário