Queria por um momento sumir e voltar quando nada mais existisse, assim seríamos só eu, a solidão e isso não iria ferir ninguém, ninguém iria se machucar além de mim. Já estou acostumada com os punhais fincados em minhas costas. Já estou cansada, esgotada de tantas coisas, de tantas pessoas. É assim, sempre vai ser. Sabe quando vai acabar? Quando eu parar de ser assim, quando eu deixar de ser eu mesma. É assim que todos gostam. É da falsidade que eles precisam. Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
sábado, 2 de abril de 2011
Não sei viver de mentiras, mas é só falsidade que tem a minha volta!
Queria por um momento sumir e voltar quando nada mais existisse, assim seríamos só eu, a solidão e isso não iria ferir ninguém, ninguém iria se machucar além de mim. Já estou acostumada com os punhais fincados em minhas costas. Já estou cansada, esgotada de tantas coisas, de tantas pessoas. É assim, sempre vai ser. Sabe quando vai acabar? Quando eu parar de ser assim, quando eu deixar de ser eu mesma. É assim que todos gostam. É da falsidade que eles precisam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário